Mensagens do dia

O que transforma qualquer ato em algo extraordinário é o fato de fazermos aquilo com o coração e o que transforma qualquer vida numa existência extraordinária é o fato de ser vivida com amor."

terça-feira, 10 de abril de 2012

iluminaria de barbante

Para fazer a luminária você vai precisar de: barbante, cola, tesoura, bola de plástico, luvas, pedaço de tecido, marcador e lâmpada pendente.
Passo 1: Faça um círculo na bola com a ajuda do marcador. Não preencha esse cículo com barbante, pois é por ali que a lâmpada será inserida.



Passo 2: De acordo com o site Craft Nest, a melhor maneira de fazer a luminária é colocar as luvas, passar a cola nos dedos e espalhá-la com a mão pelo barbante e imediatamente colocá-lo na bola. Não se esqueça apenas de colocar um pedaço de tecido sobre a superfície onde você irá trabalhar. Pois esse trabalho faz bagunça!



Passo 3: repita o Passo 3 até formar a figura que você imaginou. Depois passe mais cola nos locais onde a colagem não ficou firme.
Passo 4: Deixe secar por pelo menos 48 horas. Depois é só esvaziar a bola e colocar a lâmpada pendente e sua luminária está pronta!
Agora use e abuse da sua imaginagão o resultado fica perfeito

outras dica pode fazer para colocar na mesinha de centro  3 tamanhos e outros coisas mais...
Essas pesquisa foi feita no google todos os direitos reservados a  http://bloggreenleafbrasil.com.br

8 comentários:

  1. Minha querida amiga; seja muito bem vinda ao meu cantinho!
    Se precisar da amiga aqui para alguma coisa....é só deixar recado, tá?
    Um beijão de boas vindas da amiga Cátia
    http://www.catiaartesmanuais.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei essas luminárias.
    Pap interessante mesmo!Já tinha visto as luminárias na net e fiquei pensando em como eram feitas,achei que era arame.
    Vou querer faze-las.
    Um grande abraço.
    Amei seu cantinho.
    Ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por ter virado minha seguidora e pode fazer q da certo bjs

      Excluir
  3. Lindo as luminárias vou tentar fazer e já estou te seguindo venha me fazer uma visita e me seguir tbm bjs fc com deus...

    ResponderExcluir
  4. Solange querida...Amei esse catinho.Fala sério,vc é mesmo uma artista,viu??Virei sua fã e seguidora.Sou louca pra trabalhar assim com EVA,mas onde moro não tem cursos disso ainda,infelismente.Bjinhos e venha sempre me visistar,ok.

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais LINDA! Adorei a ideia e adorei seu blog e os corações que sobem! hahaha.
    Muito Obrigada pelo comentário e por ser tal gentil. Já estou te seguindo viu! Parabéns pelo seu trabalho.
    Beijos

    ResponderExcluir

Blogger templates